quinta-feira, 13 de maio de 2010

DON'T YOU LEAVE ME

Dia 13 de Maio de 2009.
.
.
Eles tinham uma vida perfeita, moravam em uma casinha amarela, dormiam de conchinha e viviam o romance dos sonhos.
.
Só precisavam um do outro pra serem felizes. Se bastavam.
.
Quando tudo deu errado, iriam morar em uma cabaninha na beira da praia. E continuariam felizes mesmo assim.
.
Até que uma corrente, tomada por um eletromagnetismo quase demoníaco, puxou as pernas dela. E ele tentou segurar com a força do desespero. Morreria tentando segurá-la. Ela, então, decidiu poupá-lo.
.
E ele viu sua vida cair em um buraco...
.
Isso foi há um ano.Sofremos. Choramos. Nos revoltamos.
.
Agora, mais perto do que nunca do endgame (alguém duvida disso?), uma realidade alternativa que se mostrou salvadora nos promete o nosso sonhado café.
.
...AND SHE'LL NEVER LEAVE HIM AGAIN.

4 Comments:

Marina said...

A SEMANA EM QUE EU MAIS CHOREI ANO PASSADO, OMGBYNANA.

E agora é uma semana pra lembrar visando o CERTO endgame.

FICOU LINDO, Ems.

:PARIS:

Laís Orlandi said...

1 ANO!!!!!!!!!!!!!!!!
E o END GAME mais perto!!
Um ano sofrendo.
Mas semana que vem estaremos chorando sim.
Mas de felicidade =)

Polly said...

Que lindo.

A CENA.

A prova de que eles se amavam sim. Podem falar o que quiser, podem odiar, espernear e xingar. Ela fez ele melhor, e ele fez ela acreditar no amor.

Como eu chorei. Eu ainda choro de tão linda é a cena. E agora 10 dias e finalmente teremos o endgame. Pq sério, depois dessa cena alguém duvidou???

Ruti said...

1 ano... A CENA. A que fez do nosso ship épico! como eu chorei, como eu sofri... todas nós sofremos juntas, e passamos meses na espera, especulando, torcendo, pena que a nossa loirinha se foi... e aí a cada episódio a saudade só aumenta. Mas a realidade alternativa ta aí pra nos dar nosso endgame, e os loirinhos vão viver felizes pra sempre, vão sim. =D

ficou lindo o post Emmy!